Feriado municipal em Campo Mourão, Assaí, Castro, Rolândia e São José dos Pinhais

Na quinta-feira (19), o Departamento de Trânsito do Paraná informa que não haverá expediente na 08ª Ciretran de Campo Mourão, na 19ª Ciretran de Assaí, na 56ª Ciretran de Castro, na 43ª Ciretran de Rolândia e na 89ª Ciretran de São José dos Pinhais em razão do feriado municipal. As atividades retornam ao normal na sexta-feira (20), das 8h às 14h.

Mesmo sem o atendimento presencial, você poderá contar com os serviços de Habilitação, Veículos e Infrações por meio do novo App Detran InteliGente e do site, realizar a Consulta da Pontuação da CNH, verificar o Extrato de Débitos de Veículos, Agendar Atendimento (presencial, exames, foto e biometria) entre outros.

Baixe o App na Play Store (Android) e na App Store (iOS) e aproveite todas as facilidades que criamos pra você.

até

PR, Brasil