Feriado municipal em Dois Vizinhos, Sto Antônio da Platina, Iporã, Lapa, Cambé e Sertaneja

Na quinta-feira (13), o Departamento de Trânsito do Paraná informa que não haverá expediente na 31ª CIRETRAN de Dois Vizinhos, 44ª CIRETRAN de Santo Antônio da Platina, 49ª CIRETRAN de Iporã, 53ª CIRETRAN da Lapa, 76ª Ciretran de Cambé e 87ª CIRETRAN de Sertaneja em razão dos feriados municipais. As atividades voltam ao normal na sexta-feira (14), das 8h às 14h.

Mesmo sem o atendimento presencial, os usuários dos serviços de habilitação e veículos poderão realizar Consulta de Envio da CNH, agendamento de Exames Teóricos de Direção, solicitação de Segunda Via da CNH, solicitação da Permissão Internacional para Dirigir, agendamento do Curso de Reciclagem, Pontuação CNH, Consultas de Envio de Licenciamento, emissão 2° Via CRLV, Extrato de Débitos e de Multas Pagas, através do programa Detran Fácil, que funciona pela internet.

até

PR, Brasil