Feriado municipal em Loanda, Barbosa Ferraz, Centenário do Sul e Sarandi

Na sexta-feira (27), o Departamento de Trânsito do Paraná informa que não haverá expediente na 28ª Ciretran de Loanda, na 71ª Ciretran de Barbosa Ferraz, na 77ª Ciretran de Centenário do Sul e na 86ª Ciretran de Sarandi em razão do feriado municipal. As atividades retornam ao normal na segunda-feira (30), das 8h às 14h.

Mesmo sem o atendimento presencial, você poderá contar com os serviços de Habilitação, Veículos e Infrações por meio do novo App Detran InteliGente e do site, realizar a Consulta da Pontuação da CNH, verificar o Extrato de Débitos de Veículos, Agendar Atendimento (presencial, exames, foto e biometria) entre outros.

Baixe o App na Play Store (Android) e na App Store (iOS) e aproveite todas as facilidades que criamos pra você.

até

PR, Brasil