Feriado municipal em Mal. Cândido Rondon, Palotina, Cidade Gaúcha, Matelândia, Barbosa Ferraz, Santa Helena e Icaraíma

Na quinta-feira (25), o Departamento de Trânsito do Paraná informa que não haverá expediente na 35ª CIRETRAN de Mal. Cândido Rondon, 42ª CIRETRAN de Palotina, 46ª CIRETRAN de Cidade Gaúcha, 61ª Ciretran de Barbosa Ferraz, 83ª CIRETRAN de Santa Helena e na 91ª CIRETRAN de Icaraíma em razão dos feriados municipais. As atividades voltam ao normal na sexta-feira (26), das 8h às 14h.

Mesmo sem o atendimento presencial, os usuários dos serviços de habilitação e veículos poderão realizar Consulta de Envio da CNH, agendamento de Exames Teóricos de Direção, solicitação de Segunda Via da CNH, solicitação da Permissão Internacional para Dirigir, agendamento do Curso de Reciclagem, Pontuação CNH, Consultas de Envio de Licenciamento, emissão 2° Via CRLV, Extrato de Débitos e de Multas Pagas, através do programa Detran Fácil, que funciona pela internet.

até
PR, Brasil