Chefes da 86ª Ciretran de Sarandi e do Posto Avançado de Maringá tomam posse 15/02/2019 - 17:00

O novo chefe da 86ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) em Sarandi, Rafael Silva e o novo chefe do posto avançado de Maringá, Juliano da Silva Florentino Alves, tomaram posse na tarde da última sexta-feira (15), no Jardim Europa, em Sarandi.

Rafael Silva já desenvolveu diversos cargos na administração pública na cidade de Apucarana, entre eles o de diretor do departamento de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon).

“Sei a dificuldade que o órgão enfrenta em relação a demora no atendimento aos contribuintes e de imediato, junto com os funcionários efetivos, iremos buscar uma solução para que esse problema seja solucionado”, afirma Silva.

O diretor geral do Detran-PR, Cesar Kogut, reforçou os trabalhos que serão desenvolvidos nessa nova gestão. “Como proposta de atuação, o governador Ratinho Junior tem um plano definido de valorização dos funcionários para a prestação de bons serviços em prol da população”, destacou.

Estavam presentes no evento o prefeito de Sarandi, Walter Volpato, o vice-prefeito de Maringá, Edson Scabora e os deputados estaduais Delegado Jacovós e Do Carmo. Além deles, também o comandante do 4° Batalhão de Polícia Militar de Maringá, Tenente Coronel Pascoal, Comandante da 4a Companhia de Polícia Militar de Sarandi, Capitão Alexandro, Major Adriano do 5° Grupamento de Bombeiro de Maringá, Secretário de Segurança Pública de Maringá, Coronel Padilha e Secretário de Segurança Pública de Sarandi, Joel Inglês.

Fonte: RTV Canal 38