Conciclo apresenta novo presidente 27/10/2020 - 11:38

A cerimônia de posse do novo presidente do Programa Paranaense de Ciclomobilidade do Paraná (ConCiclo), aconteceu na primeira quinzena de outubro, na sede do Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR). Devido às atuais circunstâncias, a reunião ocorreu de forma híbrida, que mistura presencial e videoconferência.

A posse, aprovada por meio da Portaria 056/2020 – DG, foi realizada com a presença do até então presidente, Mauro Celso Monteiro, que passou o cargo ao novo presidente, o diretor de operações do Detran-PR, Adriano Marcos Furtado.

“Tenho grande satisfação em receber e estar no conselho. Penso na possibilidade de ampliarmos nossos apoiadores e criarmos uma grande rede. Mas vamos ser objetivos e caminhar com os pés no chão para obtermos maiores e melhores resultados”, comenta Furtado.

Ao longo da reunião também foram indicados novos membros para a atual gestão. Não tendo manifestação para outros indicados, foram eleitos por unanimidade Marcel Cabral Costa para vice-presidente e Soraia Silveira de Souza Castro para secretária.

O Mauro Monteiro, ex-presidente do ConCiclo, fez um agradecimento aos conselheiros e membros lembrando da importância da ciclomobilidade. “Foi uma honra poder participar do conselho. Tivemos diversos retornos positivos das nossas ações e sei que a nova equipe continuará correndo atrás para melhorar sempre”, enfatizou.

PRESENÇAS - Estiveram presentes na cerimônia, Antonio Carlos de Mattos Miranda e Fernando Rosenbaum da Associação de Ciclistas do Alto Iguaçu (CICLOIGUAÇU); Fabiano Xisto, Larson Orlando, Marcel Cabral Costa, Renata do Rocio Alves Zanetti, Robert de Carvalho e Thais Oliveira Santa Rosa do DETRAN; José Henrique Di Luca da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas (SEDU); Maria Claudia da Costa de Azevedo e Nelci Harumi Mori da Sanepar; Eduardo Catto Galina e Tiago Augusto Gavelik Campos da Secretaria do Estado de Esporte e Turismo (SEET); Jose Carlos Assunção Belotto da Universidade Federal do Paraná (UFPR); Lorreine Vacari e Marina Quirino Luxi de Paula da Secretaria do Estado Infraestrutura e Logística (SEIL); Richard James Martins da Secretaria do Estado da Educação e do Esporte (SEED); Eloir Ernani Alberti Junior e Fernanda Bier da Coordenadoria da Região Metropolitana de Curitiba (COMEC); Daniela Janaina P. Miranda e Francisco João Anacleto Junior da Agência Reguladora do Paraná (AGEPAR); Itamar Adriano Tagliari da Secretaria do Estado do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo (SEDEST); Julio Cesar de Sisti da Federação Paranaense Ciclismo (FPC); Guilherme Tuller Nunes (Representante de Lucas Chaves) do Serviço Social do Comécio (SESC); Mauro Gil do Observatório PR; Nestor Cortez Saavedra Filho da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR); Marta Yoshie Takahashi do Paraná Projetos; Cel. Mauro Celso Monteiro da Polícia Militar do Paraná; Roberto Paula Moreira da Pedal Cajuru e demais convidados.

 

 

GALERIA DE IMAGENS