Detran-PR Informa: Limitações no 0800 25/10/2019 - 08:46
O Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR) informa que, a partir de segunda-feira (28), o atendimento humanizado via Call Center estará em processo de transição, sendo assim, estará limitado por um período. Por isso, solicitamos que o cidadão que não consiga ter a sua solicitação atendida pelo 0800 643 7373, acesse o site do Detran, baixe o aplicativo Detran InteliGente ou compareça a uma unidade mais próxima para o atendimento presencial.
Mas atenção! Para agilizar, o atendimento presencial precisa ser agendado previamente pelo site ou app Detran InteliGente, nas unidades onde este serviço já está disponível.
Os serviços que estarão disponíveis pelo call center são:
Veículos:
- Transferência de veículo;
- Primeiro emplacamento;
- Segunda via do recibo de transferência;
- Comunicação de venda;
- Extrato de débitos.
Habilitação:
- Renovação;
- Segunda via da CNH;
- Consulta de pontuação;
- Alteração de dados;
- Permissão internacional - PID;
- Consultar entrega da CNH.
Infrações:
- Apresentar condutor de multa do Detran-PR;
- Entrar com recurso de multa do Detran-PR.
O Detran-PR preza pelo atendimento de qualidade ao cidadão e está empenhando esforços para que o atendimento humanizado retorne o mais breve possível.
Confira aqui a unidade mais próxima a você.