Detran-PR Informa: Limitações no 0800 25/10/2019 - 08:46

O Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR) informa que, a partir de segunda-feira (28), o atendimento humanizado via Call Center estará em processo de transição, sendo assim, estará limitado por um período. Por isso, solicitamos que o cidadão que não consiga ter a sua solicitação atendida pelo 0800 643 7373, acesse o site do Detran, baixe o aplicativo Detran InteliGente ou compareça a uma unidade mais próxima para o atendimento presencial.

Mas atenção! Para agilizar, o atendimento presencial precisa ser agendado previamente pelo site ou app Detran InteliGente, nas unidades onde este serviço já está disponível.

Os serviços que estarão disponíveis pelo call center são:

Veículos: 

  • Transferência de veículo;
  • Primeiro emplacamento;
  • Segunda via do recibo de transferência;
  • Comunicação de venda;
  • Extrato de débitos.

Habilitação:

  • Renovação;
  • Segunda via da CNH;
  • Consulta de pontuação;
  • Alteração de dados;
  • Permissão internacional - PID;
  • Consultar entrega da CNH.

Infrações:

  • Apresentar condutor de multa do Detran-PR;
  • Entrar com recurso de multa do Detran-PR.

 

O Detran-PR preza pelo atendimento de qualidade ao cidadão e está empenhando esforços para que o atendimento humanizado retorne o mais breve possível.

Confira aqui a unidade mais próxima a você.