Detran e prefeitura de Pontal do Paraná se reúnem para buscar melhorias para o município 28/05/2019 - 11:13

Na segunda-feira (27), o diretor-geral do Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR), Cesar Kogut, se reuniu com o prefeito e o secretário municipal de segurança de Pontal do Paraná, Marcos Fioravante (Marcos Casquinha) e Coronel Xavier. No encontro, foram apresentadas algumas necessidades do município junto ao órgão, como por exemplo, a instalação de um posto.

“Facilitar a vida do cidadão é um dos nossos compromissos. Foi oportuno e legítimo o encontro de hoje para compreendermos as demandas do município. A solicitação já está sendo estudada pela nossa equipe, para que o cidadão de Pontal do Paraná não tenha que sair de sua cidade para resolver pendências junto ao Detran”, explica Kogut.

Atualmente, os moradores de Pontal do Paraná que precisam de algum dos serviços do Detran-PR precisam se deslocar até Paranaguá ou até mesmo Curitiba.

“Estou muito feliz e satisfeito com a visita de hoje aqui no Detran-PR, fomos muito bem recepcionados e, o mais importante, é que fomos ouvidos”, compartilha o prefeito, Marcos Casquinha.

Participaram também do encontro o diretor administrativo-financeiro, João de Paula Carneiro, o diretor operacional, Celso Monteiro, o diretor de gestão de pessoas e desenvolvimento profissional, Marinho Guimarães e o chefe de gabinete, Éveron Puchetti.