Detran realiza 6º Encontro Regional Técnico Operacional em Foz do Iguaçu 10/10/2019 - 13:45

O 6º Encontro Regional Técnico Operacional acontece nesta quinta e sexta-feira (10 e 11), em Foz do Iguaçu, realizado pelo Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR).

O encontro reúne chefes e supervisores das Ciretrans e Postos Avançados de Foz do Iguaçu e região, com o intuito de apresentar as áreas operacionais aos novos colaboradores do órgão e também mostrar técnicas para aumentar produtividade e operacionalidade do dia a dia de cada unidade.

“A intenção é levar essas reuniões a todas as regiões do estado para ajudar nossos gestores a se manter sempre atualizados dos procedimentos do departamento, e assim, chegar ao usuário um serviço de maior qualidade”, comentou o diretor-geral, Cesar Vinicius Kogut.

O cronograma da reunião contou com a participação do diretor de operações, Mauro Celso Monteiro e do diretor de recursos humanos e desenvolvimento, Mario Marques Guimarães (Marinho). As palestras técnicas foram ministradas pelos coordenadores das áreas operacionais: Coordenadoria de Infrações, Marli Marlene Batagini; Coordenadoria de Unidades Operacionais, Valmir Moreschi; Coordenadoria de Veículos, Willian Araújo Roberto; Coordenadoria de Habilitação, Larson Orlando; e da Controladorodia de Inspeção e Auditagem, Coronel Daniel dos Santos.