Detran recebe visita do diretor do Denatran 12/09/2019 - 08:05

O Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR) recebeu, nesta terça-feira (10), a visita do diretor do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran), Jerry Adriane Dias. A recepção aconteceu no auditório da sede da autarquia, em Curitiba.

“Esta interação é muito importante para buscarmos uma maior qualidade nos serviços prestados aos motoristas e proprietários de veículos de todo o Brasil. O Detran do Paraná está sempre disposto a ajudar e contribuir para que isso aconteça. A união dos órgãos de trânsito faz toda a diferença”, comentou o diretor-geral do Detran, Cesar Kogut.

No encontro foi abordada a importância da união dos estados para o desenvolvimento de um sistema de trânsito. “Temos uma grande dificuldade de trabalhar de forma unificada, pois temos diferentes mentalidades em nosso país. Aceitar a forma de trabalho de cada órgão e ceder quando necessário, ainda é um desafio que estamos enfrentando”, explica Dias.

Mais tarde, uma segunda reunião no Palácio Iguaçu, contou com a presença dos integrantes do Conselho Estadual de Trânsito do Paraná (Cetran), que participaram de forma ativa com perguntas e questionamentos. Um dos assuntos abordados foi a introdução do patinete elétrico nas grandes capitais. “Estamos estudando uma maneira de regulamentar a fiscalização destes novos meios de locomoção que são tendência em nossas cidades”, finalizou o diretor do Denatran.

 

GALERIA DE IMAGENS