Detran se reúne com Paraná Turismo para dar início ao Encontro Estadual de Motociclistas 08/08/2019 - 17:19

Na tarde desta quinta-feira (08), o diretor de gestão de pessoas do Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR), Marinho Guimarães, participou de uma reunião na Paraná Turismo, autarquia vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Sustentável e do Turismo (SEDST), para dar início as tratativas do 1° Encontro Estadual de Motociclistas.

Após o 1° Moto União, que aconteceu no dia 27 de julho em Curitiba, que reuniu aproximadamente dois mil motociclistas de Curitiba e região, o Detran-PR está trabalhando na organização do 1° Moto União do Estado. A ideia é reunir motociclistas de toda a América do Sul na cidade de Foz do Iguaçu, marco da fronteiras, no primeiro semestre de 2020.

"Estamos no início das tratativas para o evento e hoje demos um passo grande em nossa parceria. Vamos fazer história com esse encontro, mostrar que o trânsito pode ser um aliado se soubermos guiar”, afirma Guimarães.

Presenças – Estiveram também presentes na reunião, o presidente da SEDST, João Jacob Mehl; o presidente da Federação Paranaense de Motociclismo, Gilberto Rosa; o diretor financeiro da Federação Paranaense de Motociclismo, Glenio Cogo; o diretor Técnico da Paraná Turismo, Rafael Andreguetto; e o coordenador da coordenadoria de programas e projetos educativos do Detran, Marcio Ribas.

GALERIA DE IMAGENS