Diretor-geral do Detran participa de eventos em Campo Mourão 31/05/2019 - 16:21

Nesta sexta-feira (31), o diretor-geral do Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR), Cesar Kogut, acompanhado de outras autoridades do Estado e do município, esteve na 08ª Ciretran de Campo Mourão. A cerimônia marcou a reinauguração da unidade, com a entrega das obras de reforma e a posse do chefe da Ciretran, Leandro Cristiano da Silva. Na noite desta quinta-feira (30), ele esteve na Câmara Municipal para o encerramento do Maio Amarelo, onde deu uma palestra apresentando todas as ações realizadas neste mês.

Atualmente, a unidade de Campo Mourão conta com 18 funcionários. “As melhorias irão beneficiar não só os cidadão de Campo Mourão, mas também os moradores de Peabiru, Luiziana, Farol, Mamborê, Araruna, Roncador e Iretama, que são municípios que a unidade atende”, afirma Kogut.

REFORMAS – As obras de reforma tiveram início em janeiro deste ano e foram realizadas a substituição total das instalações elétricas, substituição total da cobertura, como telhas, cumeeiras, impermeabilizações das lajes, tratamento da madeira e condutores.

Além disso, foram feitas a recomposição de coberturas de vistoria; serviços internos decorrentes de alterações de layout; adequação de banheiro adaptado para pessoas com deficiência; reforma de cinco banheiros; serviços externos com recuperação de investimentos, limpeza e pintura de muros, grades e portões; e a recuperação de pavimentos e calçadas, além da pintura externa e interna.

PRESENÇAS – O evento na Ciretran contou com a presença do prefeito do município de Campo Mourão, Tauillo Tezelli, o presidente da Câmara dos Vereadores, Olivino Custódio, o comandante da 11ª Batalhão da Policia Militar (BPM), Major Julio Vieira da Rosa, o deputado estadual, Douglas Fabrício, entre outras autoridades, diretores e proprietários de Centro de Formação de Condutores (CFC), proprietários de fábricas de placas, e de clínicas credenciadas.