Diretoria e coordenadores do Detran se reúnem para discutir projetos e impactos da pandemia 25/03/2021 - 17:58

A diretoria do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PR) se reuniu com coordenadores para discutir projetos que estão em andamento e não podem ficar parados devido à pandemia. Apesar da situação exigir o rodízio de servidores e alguns estarem em teletrabalho, os projetos devem ser continuados para que possamos cumprir prazos e entregas.

Os projetos discutidos na reunião foram o novo portal do Detran, agência digital, aplicativo Lacre Digital, Mini Cidade, licitação de sinalização viária, instalação de câmeras e a terceirização dos pátios.

Além disso, os coordenadores foram ouvidos sobre os impactos da pandemia em seus setores e quais as dificuldades enfrentadas. “Sabemos de todas as dificuldades. O órgão tem sobrevivido, tem continuado a prestar o atendimento na medida do possível, contornado as dificuldades, atacado os problemas e isso só tem acontecido com a confiança de ter vocês na administração e o trabalho de cada um dos gestores”, afirmou o diretor-geral, Wagner Mesquita.

Foi definido, também, que para dar melhor andamento nos projetos à distância, a assessoria de planejamento da Autarquia criará grupos de trabalho e organizará as agendas por meio da ferramenta Trello.

GALERIA DE IMAGENS