Órgãos de trânsito se unem no combate ao câncer no Paraná 17/03/2021 - 12:40

Ação social tem o objetivo de arrecadar fraldas geriátricas para pacientes em tratamentos oncológicos

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e órgãos de trânsito parceiros se uniram para auxiliar instituições no combate ao câncer.

Com a ajuda da Polícia Militar do estado do Paraná, Polícia Rodoviária Estadual, Batalhão de Trânsito, Detran-PR, Secretaria Municipal de Defesa Social e Trânsito de Curitiba, Observatório Nacional de Segurança Viária e do Comitê “Trânsito Seguro”, a PRF está realizando uma ação social que consiste na doação de fraldas geriátricas que serão entregues à entidades de saúde em apoio à pacientes em tratamentos oncológicos.

A ação visa minimizar os impactos econômicos que as entidades que recebem pacientes oncológicos, dependentes de doações, têm com esse tipo de insumo, haja vista o estoque de fraldas geriátricas estar baixo.

As doações podem ser feitas até o dia 26 de março nos seguintes locais:

PRF
Superintendência Regional – Av. Linha Verde (BR-476), nº.  10.150, Prado Velho (coleta pela marginal da Av. das Torres, na guarita do estacionamento)

BPRv
Rua Vital Brasil, nº. 500, Portão

BPTran
Rua Professora Antônia Reginato Vianna, nº. 411, Capão da Imbuia
Rua Desembargador Westphalen, nº. 2.649, Parolin

Detran
Av. Victor Ferreira do Amaral, 2940, Capão da Imbuia

Bloco A *(recepção central)

Core-PR
Av. Visconde de Guarapuava, nº. 1.101 – Alto da Rua XV

As fraldas arrecadadas serão entregues no dia 29 de março a uma instituição de tratamento oncológico em Curitiba.