Servidores do Detran-PR se engajam em campanhas de arrecadação promovidas pela primeira-dama do Estado 11/09/2020 - 15:11

O Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR), participou de duas campanhas promovidas pela primeira-dama do Estado, Luciana Saito Massa, pela Superintendência Geral de Ação Solidária, e entregou brinquedos e roupas doados pelos colaboradores da Autarquia, nesta sexta-feira, 11, no Palácio Iguaçu, em Curitiba.

Pela Campanha Aquece Paraná, estavam sendo arrecadadas roupas e agasalhos desde o início de agosto. Já para a Campanha Paraná Piá, foram doados brinquedos para crianças entre 0 e 2 anos. As duas campanhas foram um sucesso, muitos servidores colaboraram e duas caminhonetes cheias fizeram as entregas.

“Gostaria de agradecer imensamente todos os colaboradores do Detran que sempre participam ativamente destas campanhas de arrecadação, ajudando o próximo. Isso é muito legal e bonito de se ver”, comenta o diretor de gestão de pessoas e desenvolvimento, Marinho Guimarães.

O diretor Marinho ainda está organizando a 1ª Motoata de Doação de Brinquedos, no dia 26 de setembro, com saída dos motociclistas no Detran, rumo ao Palácio Iguaçu para levar mais doações. Desta vez, os brinquedos arrecadados serão para crianças de 2 a 12 anos.

 

GALERIA DE IMAGENS