Manutenção de Totens

O auto atendimento visa auxiliar as Ciretrans e Postos a “desafogar” o atendimento presencial. Com a instalação dos totens em locais externos, aproximamos e oferecemos ao cidadão um equipamento que facilita o seu atendimento, inclusive com a possibilidade de pagamento de taxas com cartão de débito (apenas chip), de forma RÁPIDA e SIMPLES!

Modelos de Totem:

 Modelo Totem Mark 2  Modelo Totem Mark 3
Mark 2 Mark 3

Vídeos para Auxiliar na Manutenção:

Limpar a Tela

Cuidados com as Portas USB

Ligar o Equipamento

Mensagem de Troca de Bobina

Problema de Rede

Tela Preta

Realizando a Troca de Bobina Mark 3

 Realizando a Troca de Bobina Mark 2

 Problema de Impressão Mark 2 

Dúvidas referente a manutenção dos totens, ligue:

(41) 3361-1414 – Locais Externos

ou

Ramal 767 – Ciretrans e Postos Avançados