motorista

Condutor

Requerimento Online JUMP

   Cabe a Coordenadoria de Habilitação a análise do requerimento. O requerimento será considerado intempestivo se tiver sido protocolado em prazo superior a 30 (trinta) dias, contados a partir do resultado da avaliação. A data, local e horário da realização da junta serão informados por telefone e ofício, conforme informações constantes neste requerimento.


    O preenchimento incorreto, falta de informações é de total responsabilidade do requerente e poderá prejudicar a correta avaliação do recurso. Declaro que as informações são verdadeiras, assumindo toda a responsabilidade civil e criminal pelas mesmas.
Estou ciente de que minha Carteira Nacional de Habilitação atual poderá ser cancelada a partir do resultado e que para a avaliação psicológica, a Junta Recursal terá acesso ao laudo da clínica credenciada.


SAIR                                    concordo

Recomendar este serviço via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.

  • Posso Dirigir com a Carteira Nacional de Habilitação Vencida há mais de 30 Dias?
    Não. De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro ao dirigir com a Carteira Nacional de Habilitação vencida o condutor estará cometendo uma infração. Fique atento ao prazo de vencimento de sua CNH.
  • Como Comprovar Residência?
    Alguns documentos hábeis para comprovação de residência são as contas de água, luz ou telefone, desde que tenham sido emitidos no prazo máximo de 90 dias.
  • Quanto tempo os pontos ficam vigentes na minha CNH?
    Cada pontuação aplicada ficará ativa por doze meses a contar da data do cometimento da infração.
  • Quero transferir o veículo para meu nome mas o vendedor é falecido. Como fazer?
    Neste caso deverá o herdeiro (aquele para quem ficou a posse do bem) apresentar a fotocópia autenticada do Formal de Partilha (quando houver inventário) ou Alvará Judicial (na ausência de inventário).
  • Veículo Rebaixado
    A Resolução 479/2014 do CONTRAN, sistema de suspensão dos veículos passou a ser regularizado novamente.
    Leia mais
  • Você sabia?
    Que desde 27/09/2013 motociclistas poderão levantar a viseira de proteção quando parados na via independente do motivo? Esta ação é permitida desde que a viseira seja totalmente abaixada antes de voltar a circular. Leia Mais