Notícias

19/05/2005

Detran/PR reestrutura Posto de Atendimento da Vila Hauer

Detran/PR reestrutura Posto de Atendimento da Vila Hauer
Unidade será fechada para a execução das obras de melhoria e ampliação

O Departamento de Trânsito do Paraná (Detran/PR) inicia nesta segunda-feira (23) as obras de reestruturação do Posto de Atendimento do bairro da Vila Hauer, em Curitiba. Para agilizar a reforma, a unidade será fechada temporariamente e o atendimento ao usuário passará a ser feito nas duas unidades do Detran/PR em Curitiba, na av. Victor Ferreira do Amaral, 2940 (sede administrativa) e na Rua João Negrão, 246 (Posto Central).

As duas unidades receberão reforço no atendimento para atender ao aumento da demanda. O Posto de Atendimento da Vila Hauer realiza mais de 500 processos da área de Habilitação e 250 de Veículos, por dia. Em função do crescimento populacional da região Sul de Curitiba, houve aumento da demanda por serviços do Detran/PR, o que tornou prioritária a reestruturação da unidade, que opera desde 1996.

As obras, além de promover a melhoria das instalações, irão ampliar em 380 metros quadrados a estrutura física da unidade. A previsão é de que o Posto da Vila Hauer seja reinaugurado num prazo de quatro meses.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.