Notícias em Destaque

08/05/2012

Ciretran de Cambé mudará de endereço

A partir do próximo dia 15 de maio, terça-feira, a unidade do Departamento de Trânsito do Paraná (Detran) em Cambé, no Norte Pioneiro, atenderá os usuários em novo endereço. A Ciretran passará a funcionar, temporariamente, na Av. Inglaterra, 211, no centro da cidade.

Por causa da mudança de prédio, a Ciretran estará fechada nos próximos dias 11 (sexta-feira) e 14 (segunda-feira) de maio. Serão mantidos nestes dias apenas os exames teóricos e práticos de direção que já estão pré-agendados. O atendimento voltará ao normal no dia 15 (terça-feira), já em novo endereço.

OBRAS - A expectativa é que ainda neste ano comecem as obras para construção da nova sede que abrigará os serviços do Detran definitivamente. Uma parceria entre a prefeitura e o Governo do Estado vai possibilitar a construção de um prédio mais amplo e moderno. “O município já doou o terreno e o Departamento elabora o projeto arquitetônico”, explica o chefe da Ciretran, Frederico Ferreira.

No antigo terreno da Ciretran, na Av. Roberto Conceição, será construída a nova Vara Cível de Cambé e feita a ampliação do Fórum da cidade.



Fonte: Daiane Rosa - Assessoria de Comunicação Social

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.