Notícias em Destaque

24/10/2012

Posto do Detran em Londrina atende em novo endereço

A partir desta quinta-feira (25), o posto avançado de atendimento do Departamento de Trânsito do Paraná (Detran) em Londrina funciona em novo endereço. A sede, inaugurada na Rua Guaporé, 180, no Centro, passará a oferecer novos serviços, como provas teóricas de direção, além de abertura de processo de primeira habilitação e vistoria veicular.

Com a expectativa de atendimento diário de cerca de 500 pessoas, a unidade, de mais de 885 metros quadrados, garantirá mais conforto e comodidade aos usuários. O novo prédio possui acessibilidade para pessoas com necessidades especiais. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

“Esta inauguração marca um processo contínuo de melhorias no atendimento do Detran. Temos que criar condições de conforto, segurança e acessibilidade para prestar serviço de qualidade aos paranaenses”, destacou o diretor-geral da autarquia Marcos Traad, na solenidade de inauguração do novo prédio.

CREDENCIAMENTO – Traad lembrou da abertura de credenciamento de novos bancos para fazer a arrecadação das taxas do departamento. “A expectativa é que, com mais bancos credenciados, os usuários tenham comodidade no uso de sistemas de pagamento pela internet e com código de barra, nos terminais de autoatendimento”.

Fonte: Grasiani Jacomini - Assessoria de Comunicação Social

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.