O Departamento de Trânsito do Paraná apresentou nesta quarta-feira (11), no Plenarinho da Assembleia Legislativa do Estado, o modelo de municipalização da gestão de trânsito desenvolvido pela autarquia para apoiar cidades que ainda não estão integradas ao Sistema Naci