Feriado municipal em Dois Vizinhos, Ubiratã, Sto Antônio da Platina, Iporã, Lapa, Imbituva, Cambé e Sertaneja

Na segunda-feira (13), o Departamento de Trânsito do Paraná informa que não haverá expediente na 31ª Ciretran de Dois Vizinhos, na 37ª Ciretran de Ubiratã, na 44ª Ciretran de Sto Antônio da Platina, na 49ª Ciretran de Iporã, na 53ª Ciretran da Lapa, na 54ª Ciretran de Imbituva, na 76ª Ciretran de Cambé e na 87ª Ciretran de Sertaneja em razão do feriado municipal. As atividades retornam ao normal na terça-feira (14), das 8h às 14h.

O Detran Paraná lembra que os cidadão têm a possibilidade de realizar seu acesso logado no novo portal do Detran e poderá usufruir de diversos serviços personalizados disponibilizados online, assim como pelo aplicativo Detran Inteligente e pelo 0800 643 73 73.

Baixe o App na Play Store (Android) e na App Store (iOS) e aproveite todas as facilidades que criamos pra você.

até

PR, Brasil