Feriado municipal em Londrina, Foz do Iguaçu, Nova Esperança, Arapoti, Jandaia do Sul, Bela Vista do Paraiso e Prudentópolis

Na sexta-feira (24), o Departamento de Trânsito do Paraná informa que não haverá expediente na 12ª Ciretran de Londrina, na 16ª Ciretran de Foz do Iguaçu, na 18ª Ciretran de Nova Esperança, na 39ª Ciretran de Arapoti, na 47ª Ciretran de Jandaia do Sul, na 70ª Ciretran de Bela Vista do Paraiso e na 97ª Ciretran de Prudentópolis em razão do feriado municipal. As atividades retornam ao normal na segunda-feira (24), das 8h às 14h.

O Detran Paraná lembra que os cidadão têm a possibilidade de realizar seu acesso logado no novo portal do Detran e poderá usufruir de diversos serviços personalizados disponibilizados online, assim como pelo aplicativo Detran Inteligente e pelo 0800 643 73 73.

Baixe o App na Play Store (Android) e na App Store (iOS) e aproveite todas as facilidades que criamos pra você.

até

PR, Brasil