Feriado municipal em Rio Negro, Ivaiporã, Palmas, Jaguariaíva e Siqueira Campos

Na sexta-feira (06), o Departamento de Trânsito do Paraná informa que não haverá expediente na 29ª Ciretran de Rio Negro, na 38ª Ciretran de Ivaiporã, na 55ª Ciretran de Palmas, na 75ª Ciretran de Jaguariaíva e na 88ª Ciretran de Siqueira Campos em razão do feriado municipal. As atividades retornam ao normal na segunda-feira (09), das 8h às 14h.

Mesmo sem o atendimento presencial, você poderá contar com os serviços de Habilitação, Veículos e Infrações por meio do novo App Detran InteliGente e do site, realizar a Consulta da Pontuação da CNH, verificar o Extrato de Débitos de Veículos, Agendar Atendimento (presencial, exames, foto e biometria) entre outros.

Baixe o App na Play Store (Android) e na App Store (iOS) e aproveite todas as facilidades que criamos pra você.

até

PR, Brasil