Governo do Paraná
  • Ir para o conteúdo
  • Ir para a navegação
  • Ir para a busca
  • Mapa do site
Redes Sociais do Governo do Paraná
  • Instagram
  • Twitter
  • Facebook
  • Youtube
  • Tiktok
  • Linkedin
  • Whatsapp
  • Vimeo
  • Estrutura
  • Agência de Notícias
  • PIÁ
  • LGPD
  • Ouvidoria
  • Portal da Transparência
  • Pessoas Desaparecidas
Acessibilidade
  • Contraste
  • Aumentar o texto
  • Aumentar o texto
  • Acessível em libras

DETRAN/PR DETRAN/PR

Navegação principal

  • Institucional
  • Legislação
  • Entidades
19/07/2017-Governo devolve R$ 2 milhões em multas de trânsito para municípios

Governo devolve R$ 2 milhões em multas de trânsito para municípios

O governador Beto Richa anunciou nesta terça-feira (18), no Palácio Iguaçu, a restituição, pelo Detran-PR, de R$ 2 milhões para 25 cidades paranaenses que não estão integradas ao Sistema Nacional de Trânsito (SNT) e que não possuem adesão ao convênio de delegação para fiscalização de trânsito.Os valores são referentes a multas de trânsito de competência municipal, lavradas por agentes da autoridade de trânsito estadual. Curitiba,18/07/2017 Foto:Jaelson Lucas / ANPr
O governador Beto Richa anunciou nesta terça-feira (18), no Palácio Iguaçu, a restituição, pelo Detran-PR, de R$ 2 milhões para 25 cidades paranaenses que não estão integradas ao Sistema Nacional de Trânsito (SNT) e que não possuem adesão ao convênio de delegação para fiscalização de trânsito.Os valores são referentes a multas de trânsito de competência municipal, lavradas por agentes da autoridade de trânsito estadual. Curitiba,18/07/2017 Foto:Jaelson Lucas / ANPr
O governador Beto Richa anunciou nesta terça-feira (18), no Palácio Iguaçu, a restituição, pelo Detran-PR, de R$ 2 milhões para 25 cidades paranaenses que não estão integradas ao Sistema Nacional de Trânsito (SNT) e que não possuem adesão ao convênio de delegação para fiscalização de trânsito.Os valores são referentes a multas de trânsito de competência municipal, lavradas por agentes da autoridade de trânsito estadual. Curitiba,18/07/2017 Foto:Jaelson Lucas / ANPr
O governador Beto Richa anunciou nesta terça-feira (18), no Palácio Iguaçu, a restituição, pelo Detran-PR, de R$ 2 milhões para 25 cidades paranaenses que não estão integradas ao Sistema Nacional de Trânsito (SNT) e que não possuem adesão ao convênio de delegação para fiscalização de trânsito.Os valores são referentes a multas de trânsito de competência municipal, lavradas por agentes da autoridade de trânsito estadual. Curitiba,18/07/2017 Foto:Jaelson Lucas / ANPr
O governador Beto Richa anunciou nesta terça-feira (18), no Palácio Iguaçu, a restituição, pelo Detran-PR, de R$ 2 milhões para 25 cidades paranaenses que não estão integradas ao Sistema Nacional de Trânsito (SNT) e que não possuem adesão ao convênio de delegação para fiscalização de trânsito.Os valores são referentes a multas de trânsito de competência municipal, lavradas por agentes da autoridade de trânsito estadual. Curitiba,18/07/2017 Foto:Jaelson Lucas / ANPr
O governador Beto Richa anunciou nesta terça-feira (18), no Palácio Iguaçu, a restituição, pelo Detran-PR, de R$ 2 milhões para 25 cidades paranaenses que não estão integradas ao Sistema Nacional de Trânsito (SNT) e que não possuem adesão ao convênio de delegação para fiscalização de trânsito.Os valores são referentes a multas de trânsito de competência municipal, lavradas por agentes da autoridade de trânsito estadual. Curitiba,18/07/2017 Foto:Jaelson Lucas / ANPr
O governador Beto Richa anunciou nesta terça-feira (18), no Palácio Iguaçu, a restituição, pelo Detran-PR, de R$ 2 milhões para 25 cidades paranaenses que não estão integradas ao Sistema Nacional de Trânsito (SNT) e que não possuem adesão ao convênio de delegação para fiscalização de trânsito.Os valores são referentes a multas de trânsito de competência municipal, lavradas por agentes da autoridade de trânsito estadual. Curitiba,18/07/2017 Foto:Jaelson Lucas / ANPr
O governador Beto Richa anunciou nesta terça-feira (18), no Palácio Iguaçu, a restituição, pelo Detran-PR, de R$ 2 milhões para 25 cidades paranaenses que não estão integradas ao Sistema Nacional de Trânsito (SNT) e que não possuem adesão ao convênio de delegação para fiscalização de trânsito.Os valores são referentes a multas de trânsito de competência municipal, lavradas por agentes da autoridade de trânsito estadual. Curitiba,18/07/2017 Foto:Jaelson Lucas / ANPr
O governador Beto Richa anunciou nesta terça-feira (18), no Palácio Iguaçu, a restituição, pelo Detran-PR, de R$ 2 milhões para 25 cidades paranaenses que não estão integradas ao Sistema Nacional de Trânsito (SNT) e que não possuem adesão ao convênio de delegação para fiscalização de trânsito.Os valores são referentes a multas de trânsito de competência municipal, lavradas por agentes da autoridade de trânsito estadual. Curitiba,18/07/2017 Foto:Jaelson Lucas / ANPr
O governador Beto Richa anunciou nesta terça-feira (18), no Palácio Iguaçu, a restituição, pelo Detran-PR, de R$ 2 milhões para 25 cidades paranaenses que não estão integradas ao Sistema Nacional de Trânsito (SNT) e que não possuem adesão ao convênio de delegação para fiscalização de trânsito.Os valores são referentes a multas de trânsito de competência municipal, lavradas por agentes da autoridade de trânsito estadual. Curitiba,18/07/2017 Foto:Jaelson Lucas / ANPr
O governador Beto Richa anunciou nesta terça-feira (18), no Palácio Iguaçu, a restituição, pelo Detran-PR, de R$ 2 milhões para 25 cidades paranaenses que não estão integradas ao Sistema Nacional de Trânsito (SNT) e que não possuem adesão ao convênio de delegação para fiscalização de trânsito.Os valores são referentes a multas de trânsito de competência municipal, lavradas por agentes da autoridade de trânsito estadual. Curitiba,18/07/2017 Foto:Jaelson Lucas / ANPr
O governador Beto Richa anunciou nesta terça-feira (18), no Palácio Iguaçu, a restituição, pelo Detran-PR, de R$ 2 milhões para 25 cidades paranaenses que não estão integradas ao Sistema Nacional de Trânsito (SNT) e que não possuem adesão ao convênio de delegação para fiscalização de trânsito.Os valores são referentes a multas de trânsito de competência municipal, lavradas por agentes da autoridade de trânsito estadual. Curitiba,18/07/2017 Foto:Jaelson Lucas / ANPr
O governador Beto Richa anunciou nesta terça-feira (18), no Palácio Iguaçu, a restituição, pelo Detran-PR, de R$ 2 milhões para 25 cidades paranaenses que não estão integradas ao Sistema Nacional de Trânsito (SNT) e que não possuem adesão ao convênio de delegação para fiscalização de trânsito.Os valores são referentes a multas de trânsito de competência municipal, lavradas por agentes da autoridade de trânsito estadual. Curitiba,18/07/2017 Foto:Jaelson Lucas / ANPr
O governador Beto Richa anunciou nesta terça-feira (18), no Palácio Iguaçu, a restituição, pelo Detran-PR, de R$ 2 milhões para 25 cidades paranaenses que não estão integradas ao Sistema Nacional de Trânsito (SNT) e que não possuem adesão ao convênio de delegação para fiscalização de trânsito.Os valores são referentes a multas de trânsito de competência municipal, lavradas por agentes da autoridade de trânsito estadual. Curitiba,18/07/2017 Foto:Jaelson Lucas / ANPr
O governador Beto Richa anunciou nesta terça-feira (18), no Palácio Iguaçu, a restituição, pelo Detran-PR, de R$ 2 milhões para 25 cidades paranaenses que não estão integradas ao Sistema Nacional de Trânsito (SNT) e que não possuem adesão ao convênio de delegação para fiscalização de trânsito.Os valores são referentes a multas de trânsito de competência municipal, lavradas por agentes da autoridade de trânsito estadual. Curitiba,18/07/2017 Foto:Jaelson Lucas / ANPr
O governador Beto Richa anunciou nesta terça-feira (18), no Palácio Iguaçu, a restituição, pelo Detran-PR, de R$ 2 milhões para 25 cidades paranaenses que não estão integradas ao Sistema Nacional de Trânsito (SNT) e que não possuem adesão ao convênio de delegação para fiscalização de trânsito.Os valores são referentes a multas de trânsito de competência municipal, lavradas por agentes da autoridade de trânsito estadual. Curitiba,18/07/2017 Foto:Jaelson Lucas / ANPr
O governador Beto Richa anunciou nesta terça-feira (18), no Palácio Iguaçu, a restituição, pelo Detran-PR, de R$ 2 milhões para 25 cidades paranaenses que não estão integradas ao Sistema Nacional de Trânsito (SNT) e que não possuem adesão ao convênio de delegação para fiscalização de trânsito.Os valores são referentes a multas de trânsito de competência municipal, lavradas por agentes da autoridade de trânsito estadual. Curitiba,18/07/2017 Foto:Jaelson Lucas / ANPr
O governador Beto Richa anunciou nesta terça-feira (18), no Palácio Iguaçu, a restituição, pelo Detran-PR, de R$ 2 milhões para 25 cidades paranaenses que não estão integradas ao Sistema Nacional de Trânsito (SNT) e que não possuem adesão ao convênio de delegação para fiscalização de trânsito.Os valores são referentes a multas de trânsito de competência municipal, lavradas por agentes da autoridade de trânsito estadual. Curitiba,18/07/2017 Foto:Jaelson Lucas / ANPr
O governador Beto Richa anunciou nesta terça-feira (18), no Palácio Iguaçu, a restituição, pelo Detran-PR, de R$ 2 milhões para 25 cidades paranaenses que não estão integradas ao Sistema Nacional de Trânsito (SNT) e que não possuem adesão ao convênio de delegação para fiscalização de trânsito.Os valores são referentes a multas de trânsito de competência municipal, lavradas por agentes da autoridade de trânsito estadual. Curitiba,18/07/2017 Foto:Jaelson Lucas / ANPr
O governador Beto Richa anunciou nesta terça-feira (18), no Palácio Iguaçu, a restituição, pelo Detran-PR, de R$ 2 milhões para 25 cidades paranaenses que não estão integradas ao Sistema Nacional de Trânsito (SNT) e que não possuem adesão ao convênio de delegação para fiscalização de trânsito.Os valores são referentes a multas de trânsito de competência municipal, lavradas por agentes da autoridade de trânsito estadual. Curitiba,18/07/2017 Foto:Jaelson Lucas / ANPr
O governador Beto Richa anunciou nesta terça-feira (18), no Palácio Iguaçu, a restituição, pelo Detran-PR, de R$ 2 milhões para 25 cidades paranaenses que não estão integradas ao Sistema Nacional de Trânsito (SNT) e que não possuem adesão ao convênio de delegação para fiscalização de trânsito.Os valores são referentes a multas de trânsito de competência municipal, lavradas por agentes da autoridade de trânsito estadual. Curitiba,18/07/2017 Foto:Jaelson Lucas / ANPr
O governador Beto Richa anunciou nesta terça-feira (18), no Palácio Iguaçu, a restituição, pelo Detran-PR, de R$ 2 milhões para 25 cidades paranaenses que não estão integradas ao Sistema Nacional de Trânsito (SNT) e que não possuem adesão ao convênio de delegação para fiscalização de trânsito.Os valores são referentes a multas de trânsito de competência municipal, lavradas por agentes da autoridade de trânsito estadual. Curitiba,18/07/2017 Foto:Jaelson Lucas / ANPr
O governador Beto Richa anunciou nesta terça-feira (18), no Palácio Iguaçu, a restituição, pelo Detran-PR, de R$ 2 milhões para 25 cidades paranaenses que não estão integradas ao Sistema Nacional de Trânsito (SNT) e que não possuem adesão ao convênio de delegação para fiscalização de trânsito.Os valores são referentes a multas de trânsito de competência municipal, lavradas por agentes da autoridade de trânsito estadual. Curitiba,18/07/2017 Foto:Jaelson Lucas / ANPr
O governador Beto Richa anunciou nesta terça-feira (18), no Palácio Iguaçu, a restituição, pelo Detran-PR, de R$ 2 milhões para 25 cidades paranaenses que não estão integradas ao Sistema Nacional de Trânsito (SNT) e que não possuem adesão ao convênio de delegação para fiscalização de trânsito.Os valores são referentes a multas de trânsito de competência municipal, lavradas por agentes da autoridade de trânsito estadual. Curitiba,18/07/2017 Foto:Jaelson Lucas / ANPr
O governador Beto Richa anunciou nesta terça-feira (18), no Palácio Iguaçu, a restituição, pelo Detran-PR, de R$ 2 milhões para 25 cidades paranaenses que não estão integradas ao Sistema Nacional de Trânsito (SNT) e que não possuem adesão ao convênio de delegação para fiscalização de trânsito.Os valores são referentes a multas de trânsito de competência municipal, lavradas por agentes da autoridade de trânsito estadual. Curitiba,18/07/2017 Foto:Jaelson Lucas / ANPr
O governador Beto Richa anunciou nesta terça-feira (18), no Palácio Iguaçu, a restituição, pelo Detran-PR, de R$ 2 milhões para 25 cidades paranaenses que não estão integradas ao Sistema Nacional de Trânsito (SNT) e que não possuem adesão ao convênio de delegação para fiscalização de trânsito.Os valores são referentes a multas de trânsito de competência municipal, lavradas por agentes da autoridade de trânsito estadual. Curitiba,18/07/2017 Foto:Jaelson Lucas / ANPr
O governador Beto Richa anunciou nesta terça-feira (18), no Palácio Iguaçu, a restituição, pelo Detran-PR, de R$ 2 milhões para 25 cidades paranaenses que não estão integradas ao Sistema Nacional de Trânsito (SNT) e que não possuem adesão ao convênio de delegação para fiscalização de trânsito.Os valores são referentes a multas de trânsito de competência municipal, lavradas por agentes da autoridade de trânsito estadual. Curitiba,18/07/2017 Foto:Jaelson Lucas / ANPr
O governador Beto Richa anunciou nesta terça-feira (18), no Palácio Iguaçu, a restituição, pelo Detran-PR, de R$ 2 milhões para 25 cidades paranaenses que não estão integradas ao Sistema Nacional de Trânsito (SNT) e que não possuem adesão ao convênio de delegação para fiscalização de trânsito.Os valores são referentes a multas de trânsito de competência municipal, lavradas por agentes da autoridade de trânsito estadual. Curitiba,18/07/2017 Foto:Jaelson Lucas / ANPr
O governador Beto Richa anunciou nesta terça-feira (18), no Palácio Iguaçu, a restituição, pelo Detran-PR, de R$ 2 milhões para 25 cidades paranaenses que não estão integradas ao Sistema Nacional de Trânsito (SNT) e que não possuem adesão ao convênio de delegação para fiscalização de trânsito.Os valores são referentes a multas de trânsito de competência municipal, lavradas por agentes da autoridade de trânsito estadual. Curitiba,18/07/2017 Foto:Jaelson Lucas / ANPr
O governador Beto Richa anunciou nesta terça-feira (18), no Palácio Iguaçu, a restituição, pelo Detran-PR, de R$ 2 milhões para 25 cidades paranaenses que não estão integradas ao Sistema Nacional de Trânsito (SNT) e que não possuem adesão ao convênio de delegação para fiscalização de trânsito.Os valores são referentes a multas de trânsito de competência municipal, lavradas por agentes da autoridade de trânsito estadual. Curitiba,18/07/2017 Foto:Jaelson Lucas / ANPr
O governador Beto Richa anunciou nesta terça-feira (18), no Palácio Iguaçu, a restituição, pelo Detran-PR, de R$ 2 milhões para 25 cidades paranaenses que não estão integradas ao Sistema Nacional de Trânsito (SNT) e que não possuem adesão ao convênio de delegação para fiscalização de trânsito.Os valores são referentes a multas de trânsito de competência municipal, lavradas por agentes da autoridade de trânsito estadual. Curitiba,18/07/2017 Foto:Jaelson Lucas / ANPr
O governador Beto Richa anunciou nesta terça-feira (18), no Palácio Iguaçu, a restituição, pelo Detran-PR, de R$ 2 milhões para 25 cidades paranaenses que não estão integradas ao Sistema Nacional de Trânsito (SNT) e que não possuem adesão ao convênio de delegação para fiscalização de trânsito.Os valores são referentes a multas de trânsito de competência municipal, lavradas por agentes da autoridade de trânsito estadual. Curitiba,18/07/2017 Foto:Jaelson Lucas / ANPr
O governador Beto Richa anunciou nesta terça-feira (18), no Palácio Iguaçu, a restituição, pelo Detran-PR, de R$ 2 milhões para 25 cidades paranaenses que não estão integradas ao Sistema Nacional de Trânsito (SNT) e que não possuem adesão ao convênio de delegação para fiscalização de trânsito.Os valores são referentes a multas de trânsito de competência municipal, lavradas por agentes da autoridade de trânsito estadual. Curitiba,18/07/2017 Foto:Jaelson Lucas / ANPr
O governador Beto Richa anunciou nesta terça-feira (18), no Palácio Iguaçu, a restituição, pelo Detran-PR, de R$ 2 milhões para 25 cidades paranaenses que não estão integradas ao Sistema Nacional de Trânsito (SNT) e que não possuem adesão ao convênio de delegação para fiscalização de trânsito.Os valores são referentes a multas de trânsito de competência municipal, lavradas por agentes da autoridade de trânsito estadual. Curitiba,18/07/2017 Foto:Jaelson Lucas / ANPr
O governador Beto Richa anunciou nesta terça-feira (18), no Palácio Iguaçu, a restituição, pelo Detran-PR, de R$ 2 milhões para 25 cidades paranaenses que não estão integradas ao Sistema Nacional de Trânsito (SNT) e que não possuem adesão ao convênio de delegação para fiscalização de trânsito.Os valores são referentes a multas de trânsito de competência municipal, lavradas por agentes da autoridade de trânsito estadual. Curitiba,18/07/2017 Foto:Jaelson Lucas / ANPr
O governador Beto Richa anunciou nesta terça-feira (18), no Palácio Iguaçu, a restituição, pelo Detran-PR, de R$ 2 milhões para 25 cidades paranaenses que não estão integradas ao Sistema Nacional de Trânsito (SNT) e que não possuem adesão ao convênio de delegação para fiscalização de trânsito.Os valores são referentes a multas de trânsito de competência municipal, lavradas por agentes da autoridade de trânsito estadual. Curitiba,18/07/2017 Foto:Jaelson Lucas / ANPr
O governador Beto Richa anunciou nesta terça-feira (18), no Palácio Iguaçu, a restituição, pelo Detran-PR, de R$ 2 milhões para 25 cidades paranaenses que não estão integradas ao Sistema Nacional de Trânsito (SNT) e que não possuem adesão ao convênio de delegação para fiscalização de trânsito.Os valores são referentes a multas de trânsito de competência municipal, lavradas por agentes da autoridade de trânsito estadual. Curitiba,18/07/2017 Foto:Jaelson Lucas / ANPr
O governador Beto Richa anunciou nesta terça-feira (18), no Palácio Iguaçu, a restituição, pelo Detran-PR, de R$ 2 milhões para 25 cidades paranaenses que não estão integradas ao Sistema Nacional de Trânsito (SNT) e que não possuem adesão ao convênio de delegação para fiscalização de trânsito.Os valores são referentes a multas de trânsito de competência municipal, lavradas por agentes da autoridade de trânsito estadual. Curitiba,18/07/2017 Foto:Jaelson Lucas / ANPr
O governador Beto Richa anunciou nesta terça-feira (18), no Palácio Iguaçu, a restituição, pelo Detran-PR, de R$ 2 milhões para 25 cidades paranaenses que não estão integradas ao Sistema Nacional de Trânsito (SNT) e que não possuem adesão ao convênio de delegação para fiscalização de trânsito.Os valores são referentes a multas de trânsito de competência municipal, lavradas por agentes da autoridade de trânsito estadual. Curitiba,18/07/2017 Foto:Jaelson Lucas / ANPr
O governador Beto Richa anunciou nesta terça-feira (18), no Palácio Iguaçu, a restituição, pelo Detran-PR, de R$ 2 milhões para 25 cidades paranaenses que não estão integradas ao Sistema Nacional de Trânsito (SNT) e que não possuem adesão ao convênio de delegação para fiscalização de trânsito.Os valores são referentes a multas de trânsito de competência municipal, lavradas por agentes da autoridade de trânsito estadual. Curitiba,18/07/2017 Foto:Jaelson Lucas / ANPr
O governador Beto Richa anunciou nesta terça-feira (18), no Palácio Iguaçu, a restituição, pelo Detran-PR, de R$ 2 milhões para 25 cidades paranaenses que não estão integradas ao Sistema Nacional de Trânsito (SNT) e que não possuem adesão ao convênio de delegação para fiscalização de trânsito.Os valores são referentes a multas de trânsito de competência municipal, lavradas por agentes da autoridade de trânsito estadual. Curitiba,18/07/2017 Foto:Jaelson Lucas / ANPr
O governador Beto Richa anunciou nesta terça-feira (18), no Palácio Iguaçu, a restituição, pelo Detran-PR, de R$ 2 milhões para 25 cidades paranaenses que não estão integradas ao Sistema Nacional de Trânsito (SNT) e que não possuem adesão ao convênio de delegação para fiscalização de trânsito.Os valores são referentes a multas de trânsito de competência municipal, lavradas por agentes da autoridade de trânsito estadual. Curitiba,18/07/2017 Foto:Jaelson Lucas / ANPr
O governador Beto Richa anunciou nesta terça-feira (18), no Palácio Iguaçu, a restituição, pelo Detran-PR, de R$ 2 milhões para 25 cidades paranaenses que não estão integradas ao Sistema Nacional de Trânsito (SNT) e que não possuem adesão ao convênio de delegação para fiscalização de trânsito.Os valores são referentes a multas de trânsito de competência municipal, lavradas por agentes da autoridade de trânsito estadual. Curitiba,18/07/2017 Foto:Jaelson Lucas / ANPr
O governador Beto Richa anunciou nesta terça-feira (18), no Palácio Iguaçu, a restituição, pelo Detran-PR, de R$ 2 milhões para 25 cidades paranaenses que não estão integradas ao Sistema Nacional de Trânsito (SNT) e que não possuem adesão ao convênio de delegação para fiscalização de trânsito.Os valores são referentes a multas de trânsito de competência municipal, lavradas por agentes da autoridade de trânsito estadual. Curitiba,18/07/2017 Foto:Jaelson Lucas / ANPr
O governador Beto Richa anunciou nesta terça-feira (18), no Palácio Iguaçu, a restituição, pelo Detran-PR, de R$ 2 milhões para 25 cidades paranaenses que não estão integradas ao Sistema Nacional de Trânsito (SNT) e que não possuem adesão ao convênio de delegação para fiscalização de trânsito.Os valores são referentes a multas de trânsito de competência municipal, lavradas por agentes da autoridade de trânsito estadual. Curitiba,18/07/2017 Foto:Jaelson Lucas / ANPr
O governador Beto Richa anunciou nesta terça-feira (18), no Palácio Iguaçu, a restituição, pelo Detran-PR, de R$ 2 milhões para 25 cidades paranaenses que não estão integradas ao Sistema Nacional de Trânsito (SNT) e que não possuem adesão ao convênio de delegação para fiscalização de trânsito.Os valores são referentes a multas de trânsito de competência municipal, lavradas por agentes da autoridade de trânsito estadual. Curitiba,18/07/2017 Foto:Jaelson Lucas / ANPr
O governador Beto Richa anunciou nesta terça-feira (18), no Palácio Iguaçu, a restituição, pelo Detran-PR, de R$ 2 milhões para 25 cidades paranaenses que não estão integradas ao Sistema Nacional de Trânsito (SNT) e que não possuem adesão ao convênio de delegação para fiscalização de trânsito.Os valores são referentes a multas de trânsito de competência municipal, lavradas por agentes da autoridade de trânsito estadual. Curitiba,18/07/2017 Foto:Jaelson Lucas / ANPr
O governador Beto Richa anunciou nesta terça-feira (18), no Palácio Iguaçu, a restituição, pelo Detran-PR, de R$ 2 milhões para 25 cidades paranaenses que não estão integradas ao Sistema Nacional de Trânsito (SNT) e que não possuem adesão ao convênio de delegação para fiscalização de trânsito.Os valores são referentes a multas de trânsito de competência municipal, lavradas por agentes da autoridade de trânsito estadual. Curitiba,18/07/2017 Foto:Jaelson Lucas / ANPr
O governador Beto Richa anunciou nesta terça-feira (18), no Palácio Iguaçu, a restituição, pelo Detran-PR, de R$ 2 milhões para 25 cidades paranaenses que não estão integradas ao Sistema Nacional de Trânsito (SNT) e que não possuem adesão ao convênio de delegação para fiscalização de trânsito.Os valores são referentes a multas de trânsito de competência municipal, lavradas por agentes da autoridade de trânsito estadual. Curitiba,18/07/2017 Foto:Jaelson Lucas / ANPr
O governador Beto Richa anunciou nesta terça-feira (18), no Palácio Iguaçu, a restituição, pelo Detran-PR, de R$ 2 milhões para 25 cidades paranaenses que não estão integradas ao Sistema Nacional de Trânsito (SNT) e que não possuem adesão ao convênio de delegação para fiscalização de trânsito.Os valores são referentes a multas de trânsito de competência municipal, lavradas por agentes da autoridade de trânsito estadual. Curitiba,18/07/2017 Foto:Jaelson Lucas / ANPr
O governador Beto Richa anunciou nesta terça-feira (18), no Palácio Iguaçu, a restituição, pelo Detran-PR, de R$ 2 milhões para 25 cidades paranaenses que não estão integradas ao Sistema Nacional de Trânsito (SNT) e que não possuem adesão ao convênio de delegação para fiscalização de trânsito.Os valores são referentes a multas de trânsito de competência municipal, lavradas por agentes da autoridade de trânsito estadual. Curitiba,18/07/2017 Foto:Jaelson Lucas / ANPr
O governador Beto Richa anunciou nesta terça-feira (18), no Palácio Iguaçu, a restituição, pelo Detran-PR, de R$ 2 milhões para 25 cidades paranaenses que não estão integradas ao Sistema Nacional de Trânsito (SNT) e que não possuem adesão ao convênio de delegação para fiscalização de trânsito.Os valores são referentes a multas de trânsito de competência municipal, lavradas por agentes da autoridade de trânsito estadual. Curitiba,18/07/2017 Foto:Jaelson Lucas / ANPr
O governador Beto Richa anunciou nesta terça-feira (18), no Palácio Iguaçu, a restituição, pelo Detran-PR, de R$ 2 milhões para 25 cidades paranaenses que não estão integradas ao Sistema Nacional de Trânsito (SNT) e que não possuem adesão ao convênio de delegação para fiscalização de trânsito.Os valores são referentes a multas de trânsito de competência municipal, lavradas por agentes da autoridade de trânsito estadual. Curitiba,18/07/2017 Foto:Jaelson Lucas / ANPr
O governador Beto Richa anunciou nesta terça-feira (18), no Palácio Iguaçu, a restituição, pelo Detran-PR, de R$ 2 milhões para 25 cidades paranaenses que não estão integradas ao Sistema Nacional de Trânsito (SNT) e que não possuem adesão ao convênio de delegação para fiscalização de trânsito.Os valores são referentes a multas de trânsito de competência municipal, lavradas por agentes da autoridade de trânsito estadual. Curitiba,18/07/2017 Foto:Jaelson Lucas / ANPr
O governador Beto Richa anunciou nesta terça-feira (18), no Palácio Iguaçu, a restituição, pelo Detran-PR, de R$ 2 milhões para 25 cidades paranaenses que não estão integradas ao Sistema Nacional de Trânsito (SNT) e que não possuem adesão ao convênio de delegação para fiscalização de trânsito.Os valores são referentes a multas de trânsito de competência municipal, lavradas por agentes da autoridade de trânsito estadual. Curitiba,18/07/2017 Foto:Jaelson Lucas / ANPr
O governador Beto Richa anunciou nesta terça-feira (18), no Palácio Iguaçu, a restituição, pelo Detran-PR, de R$ 2 milhões para 25 cidades paranaenses que não estão integradas ao Sistema Nacional de Trânsito (SNT) e que não possuem adesão ao convênio de delegação para fiscalização de trânsito.Os valores são referentes a multas de trânsito de competência municipal, lavradas por agentes da autoridade de trânsito estadual. Curitiba,18/07/2017 Foto:Jaelson Lucas / ANPr
O governador Beto Richa anunciou nesta terça-feira (18), no Palácio Iguaçu, a restituição, pelo Detran-PR, de R$ 2 milhões para 25 cidades paranaenses que não estão integradas ao Sistema Nacional de Trânsito (SNT) e que não possuem adesão ao convênio de delegação para fiscalização de trânsito.Os valores são referentes a multas de trânsito de competência municipal, lavradas por agentes da autoridade de trânsito estadual. Curitiba,18/07/2017 Foto:Jaelson Lucas / ANPr
O governador Beto Richa anunciou nesta terça-feira (18), no Palácio Iguaçu, a restituição, pelo Detran-PR, de R$ 2 milhões para 25 cidades paranaenses que não estão integradas ao Sistema Nacional de Trânsito (SNT) e que não possuem adesão ao convênio de delegação para fiscalização de trânsito.Os valores são referentes a multas de trânsito de competência municipal, lavradas por agentes da autoridade de trânsito estadual. Curitiba,18/07/2017 Foto:Jaelson Lucas / ANPr
O governador Beto Richa anunciou nesta terça-feira (18), no Palácio Iguaçu, a restituição, pelo Detran-PR, de R$ 2 milhões para 25 cidades paranaenses que não estão integradas ao Sistema Nacional de Trânsito (SNT) e que não possuem adesão ao convênio de delegação para fiscalização de trânsito.Os valores são referentes a multas de trânsito de competência municipal, lavradas por agentes da autoridade de trânsito estadual. Curitiba,18/07/2017 Foto:Jaelson Lucas / ANPr
O governador Beto Richa anunciou nesta terça-feira (18), no Palácio Iguaçu, a restituição, pelo Detran-PR, de R$ 2 milhões para 25 cidades paranaenses que não estão integradas ao Sistema Nacional de Trânsito (SNT) e que não possuem adesão ao convênio de delegação para fiscalização de trânsito.Os valores são referentes a multas de trânsito de competência municipal, lavradas por agentes da autoridade de trânsito estadual. Curitiba,18/07/2017 Foto:Jaelson Lucas / ANPr
  • Denuncie Corrupção
  • Ouvidoria
  • Transparência Institucional
Governo do Paraná Casa Civil

DEPARTAMENTO DE TRÂNSITO DO PARANÁ - DETRAN/PR

Av. Victor Ferreira do Amaral, 2940 - Capão da Imbuia - 82800-900 - Curitiba - PR MAPA

Atendimento por WhatsApp (Projeto Piloto): de segunda a sexta, das 8h às 16h
Atendimento presencial por agendamento: de segunda a sexta, das 8h às 16h
Ouvidoria Detran/PR

Desenvolvido pela Celepar