Assessoria Militar do Detran está sob novo comando 26/05/2022 - 18:14

A Assessoria Militar do Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR) está sob comando agora do capitão QOPM Marcel Rocha. A passagem de comando aconteceu na última terça-feira (24), em Curitiba. O major QOPM Cezar Hoinatski transferiu a gestão durante evento realizado na sede do Detran, em Curitiba.

O evento contou com presença do diretor-geral do Detran-PR, Adriano Furtado; e do Comandante do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar do Paraná (BPTran), tenente-coronel Paulo Henrique Semmer.

“A assessoria militar é uma parte importante para o departamento e tivemos a sorte de sempre estarmos amparados por bons gestores à frente dela. Agradecemos a parceria e dedicação do major Hoinatski, estimo sorte em sua nova jornada, e também desejamos boas-vindas ao nosso novo companheiro, capitão Rocha”, falou Furtado.

PRESENÇAS - Estavam presentes, também, o diretor de gestão de pessoas e desenvolvimento profissional, Luiz Fernando Gaspari; o diretor de tecnologia e desenvolvimento, Guilherme Rangel; o coronel QOPM, Mario Henrique do Carmo; o tenente-coronel QOPM, Wellenton Joserli Selmer; o tenente-coronel QOPM, Jefferson Silva; major QOPM, Gustavo Dalledone Zancan; e servidores do Detran-PR.

 

GALERIA DE IMAGENS