Detran-PR e BRDE fortalecem parceria em projeto de pátios veiculares 21/08/2020 - 17:25

O diretores do Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR) estiveram, na tarde desta quinta-feira, 20, na sede do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), para se apresentarem e fortaleceram parcerias em projetos.

“Ter um bom relacionamento com a diretoria das instituições é de extrema importância. Sempre pensando no crescimento e desenvolvimento do Detran e nas melhorias que podemos trazer aos cidadãos paranaenses”, comenta o diretor-geral do Detran, Wagner Mesquita.

O projeto, discutido também com a Superintendência Geral de Parcerias, foi da concessão dos pátios veiculares, atualmente sob a administração do Detran, para empresas privadas que farão a gestão dos pátios e leilão dos veículos que não forem retirados pelos proprietários.

Para o diretor de operações do BRDE, Wilson Bley Lipski, a instituição tem interesse em firmar parcerias público-privadas ou concessões com diversos órgãos do Estado. “Com o Detran, já temos um projeto que pretendemos que saia ainda este ano e nosso empenho está sendo correspondido por esta diretoria”.

Estavam presentes também nesta reunião, a diretora de tecnologia e desenvolvimento do Detran, Jaqueline Almeida; o diretor de operações, Adriano Furtado; o diretor administrativo financeiro, Francisco Batista da Costa; o diretor presidente da Invest Paraná, Eduardo Bekin; e o superintendente geral de parcerias, Pedro Paulo Guerreiro Carneiro.

GALERIA DE IMAGENS