Detran-PR e Prefeitura de Curitiba debatem interligação de serviços e bancos de dados 26/02/2021 - 09:03

A integração entre estado e município foi a pauta principal de reunião entre o diretor-geral do Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR), Wagner Mesquita, e o prefeito Rafael Greca, na tarde desta quinta-feira, 25, na Prefeitura. Com foco na área do trânsito, a integração pode, ainda, ser ampliada para outros setores da administração pública, a partir do compartilhamento de informações e imagens para otimizar trabalhos diversos. 

“Estamos abertos para desenvolver um trabalho em conjunto com o Detran, conduzido pelo meu amigo Wagner Mesquita”, disse o prefeito.

Mesquita apresentou ao prefeito planos de expansão na gama de serviços on-line ofertados pelo órgão estadual, previstos para os próximos meses, e a criação de um núcleo de inteligência dentro da estrutura do Detran-PR. 

O encontro contou com a participação do vice-prefeito Eduardo Pimentel; do secretário municipal de Defesa Social e Trânsito, Péricles de Matos; da superintendente de Trânsito, Rosangela Battistella; e do assessor de inteligência do Detran-PR, major Cleverson Biagini Moraes.

 

Com Prefeitura de Curitiba/SMCS