Detran-PR participa de comemoração do aniversário de Cianorte 26/07/2021 - 15:34

O Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR), contribuiu com material de apoio para os participantes do evento “Mostra Cultural de Carros Antigos” realizado no último domingo, 25, como parte das comemorações do aniversário da cidade de Cianorte, que completa 68 anos nesta segunda-feira, 26.

O órgão colaborou com a doação de bonés, cartazes e bafômetros descartáveis que foram distribuídos no evento que também celebrava o Dia do Motorista, comemorado no dia 27 de julho.

A ação, realizada em frente ao Paço Municipal da cidade, foi promovida pelo Clube do Carro Antigo de Cianorte, junto com parceiros e convidados, e contou com cerca de 80 veículos que integraram a exposição e as visitas orientadas.

O evento teve a presença do prefeito municipal, Marco Franzato, presidente da Câmara Municipal, Wilson Pedrão, e o chefe da 26ª Ciretran de Cianorte, Maucir Marcuz.