Detran-PR realiza 29ª Banca itinerante no município de Ortigueira 04/08/2023 - 13:43

Na última quarta-feira (02), o Departamento de Trânsito do Estado do Paraná (Detran-PR), juntamente do Sindicato dos proprietários dos Centros de Formação de Condutores realizou a 29ª Banca Itinerante no município de Ortigueira.

As bancas Itinerantes são um projeto do Detran-PR que busca trazer mais comodidade aos cidadãos paranaenses, disponibilizando exames práticos em cidades que não possuem Ciretran, evitando o deslocamento e diminuindo os custos para a emissão do documento.

Para a realização dos exames, as Bancas Itinerantes apropriam-se de locais credenciados como os Centro de Formação de Condutores (CFC), onde são realizados os exames práticos e a verificação biométrica.

Presenças - Vice Prefeito de Ortigueira Gilson Venutti: Coordenador da NUD Valmir Moreschi; Representando o Presidente do Sindicato dos CFCS Jocimar Moreira; Proprietário do  CFC do Fortecar Marcelo; Os Secretarios Leo Ribas - Financeiro e Jessica carneiro - Indústria e Comércio; Chefe do Posto avançado de Ortigueira Valdinei; Vereador Galo e o Examinador do Detran Fernando.