Detran finaliza participação em Show Rural 2023 15/02/2023 - 16:14

Feira agropecuária contou com mais de 380 mil visitantes e movimentou mais de 5 bilhões em vendas

Na última semana, o Departamento de Transito do Paraná (Detran-PR), esteve presente no Show Rural – Coopavel 2023, uma das maiores feiras agropecuárias do mundo. O evento aconteceu na cidade de Cascavel, região oeste do estado. O departamento esteve presente com atividades educativas, orientações e serviços prestados na unidade móvel.

A edição 2023 que ocorreu entre os dias 6 e 10 de fevereiro foi considerada a maior desde seu início com um recorde de 384.122 participantes. Foram mais de 5 bilhões de reais em negócios, e contou com a participação especial do governador do Estado, Carlos Massa Ratinho Júnior.

Ao longo do feira, o diretor-presidente do Detran-PR, Adriano Furtado, se reuniu com a diretoria da New Holland para discutir e escutar suas propostas sobre a linha amarela, algo de extrema importância para o seguimento agrícola, “Tivemos a chance de levar nossos serviços e orientações voltadas ao nicho local. Apresentar e trocar informações sobre assuntos importantes para o setor agropecuário que é uma das grandes potencias do Brasil, movimentando mais de mais 35% da economia do Estado. A ideia é que o consumidor final, nossa população, esteja sempre atualizada com todas as áreas envolvidas.”, discorre o diretor-presidente, Furtado.

VISITA – Membros da estrutura diretiva do Detran-PR visitaram a 7ª Ciretran de Cascavel, aproveitando para conhecer de perto as estruturas prediais, as necessidades locais e também a equipe de colaboradores da unidade.

A feira teve a colaboração de servidores locais, “A nossa participação trouxe uma ótima oportunidade para todos. Tivemos a chance de interagir com a população fora da unidade, levando conhecimento, atendimento e educação para o trânsito”; comenta o supervisor da 7ª CRT de Cascavel, Vilmar de Oliveira.

 

GALERIA DE IMAGENS