Detran inaugura novo posto de atendimento avançado em Ortigueira 26/12/2022 - 14:23

Na última terça-feira, 20, o Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR), inaugurou o novo posto de atendimento avançado em Ortigueira. O novo local traz mais comodidade e agilidade aos serviços prestados aos cidadãos do município e região.

“Estamos vivendo um momento de mudanças tecnológicas, onde o Detran-PR vem se adequando à modernidade digital com o objetivo de facilitar a vida dos usuários, parceiros e colaboradores.”, comenta o diretor-geral, Adriano Furtado.

Furtado ainda ressaltou que “o novo local trará mais praticidade à população de Ortigueira e as munícipios próximos, não tendo a necessidade de se deslocarem para outras ciretrans mais distantes”, finaliza.

O posto está localizado no centro da cidade e foi elaborado com um layout mais moderno, atendendo assim aos cidadãos ortigueirenses com mais conforto e qualidade.

PRESENÇAS – Estiveram presentes na solenidade o diretor-geral do Detran-PR, Adriano Furtado; o diretor operacional, Carlos Roberto Tamura; o prefeito de Ortigueira, Ary Mattos; o presidente da câmara de vereadores de Ortigueira, Marcos Rogério de Oliveira Mattos, demais autoridades, e colaboradores do Detran-PR e do município.