Detran participa de solenidade na Academia do Guatupê 09/03/2022 - 10:06

Comemoração pelos 51 anos da Academia contou com a presença do governador e demais autoridades do Estado

Na manhã desta terça-feira, 8, o diretor-geral do Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR), Wagner Mesquita, esteve presente na solenidade em comemoração dos 51 anos da Academia Policial Militar do Guatupê (APMG), em São José dos Pinhais. Durante o evento foram entregues medalhas Cinquentenário que são concedidas a autoridades civis e militares que apresentaram relevante constituição em prol da instituição de ensino militar.

“É uma honra participar deste momento tão importante para a Policia Militar do Paraná. A Academia é um exemplo de uma instituição de ensino de qualidade e respeito. Temos orgulho de estarmos sempre usufruindo desta parceria em diversas ações. Parabenizo a todos os responsáveis pela trajetória memorável”, fala o diretor-geral do Detran-PR, Wagner Mesquita.

PRESENÇAS – Além da participação do vice-governador Darci Piana; do Chefe da Casa Civil, João Carlos Ortega, do Secretário  de Desenvolvimento Sustentável e Turismo, Márcio Nunes; do subcomandante da Policia Militar do Paraná, Coronel Rui Noé Barroso Torres; do o vice-prefeito de Curitiba, Eduardo Pimentel; dos deputados estaduais Tiago Amaral e Soldado Adriano José; estiveram presentes também demais representantes do Detran-PR, o Diretor de Tecnologia e Desenvolvimento, Guilherme Rangel de Melo Alberto; o Diretor de Operações, Adriano Marcos Furtado; o Chefe de Gabinete, Nelson Ademar Piske; o Assessor Militar, Capitão Cezar Hoinatski; o Coordenador de Veículos, Vladimir Donati; o Assessor, Adriano Marcelo Novochadlo; e o Assessor, Rodrigo Biss da Silva.

 

GALERIA DE IMAGENS