Detran realiza primeiro workshop voltado para as clínicas médicas e psicológicas credenciadas no Estado 26/05/2022 - 18:40

O foco da programação é a excelência no atendimento prestado ao cidadão paranaense.

O 1º Workshop Excelência nos Atendimentos de Clínicas Credenciadas no Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR), acontece nesta sexta-feira (27), em Curitiba.  O conteúdo trabalhado será voltado à prática de serviços prestados com excelência aos cidadãos que necessitam realizar exames nas clínicas credenciadas no Estado.

O evento é voltado para todos os profissionais médicos, psicólogos, administrativos e proprietários das clínicas credenciadas que prestam serviços para o Detran-PR.

“O atendimento de qualidade para a população faz parte dos objetivos desta gestão. A população merece ter um bom atendimento e estamos trabalhando constantemente para que isto aconteça. Nossas equipes estão sempre em busca de melhorias e o workshop é só o início de outros projetos que visam a qualidade nos atendimentos”, comenta o diretor-geral do Detran-PR, Adriano Furtado.

O encontro acontece no auditório da Companhia de Tecnologia da Informação e Comunicação do Paraná (Celepar), com abertura programada para às 08h e previsão de término às 17h. As inscrições já estão encerradas.

PARCEIROS – O evento organizado pelo Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR), conta com a Agência Nacional de Mobilidade (Anamob); Associação Brasileira de Psicologia do Trânsito (Abrapsit Nacional); Associação dos Centros de Avaliação de Condutores do Paraná (ACAC-PR); Companhia de Tecnologia da Informação e Comunicação do Paraná (Celepar); Associação Brasileira de Medicina de Tráfego (Abramet); Departamento de Transporte da Universidade Federal do Paraná (UFPR-DT); Escola Pública de Trânsito do Detran; Grupo Porto Seguro (Rede de Serviços); e o Observatório Nacional de Segurança Viária (ONSV) como parceiros.