Diretoria parabeniza organizadores do 1º Fórum Digital do Detran 08/10/2020 - 15:40

Colaboradores do Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR) que organizaram ou estiveram envolvidos de alguma forma para o sucesso do 1º Fórum Digital do Detran que aconteceu durante a Semana Nacional de Trânsito (SNT) foram convidados pelos diretores para uma comemoração e apresentação de resultados.

Além disso, o vice-presidente do Observatório Nacional de Segurança Viária (ONSV), Mauro Gil Meger também apresentou a Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP) e fez uma breve explicação sobre seu trabalho e sua contribuição para o trânsito.

“O Fórum foi um sucesso e esta equipe, mesmo com as adversidades do momento, conseguiu fazer um evento que levou muita informação importante sobre o trânsito, trouxe nomes de peso para discussões e atingiu um alto número de pessoas. Nós da diretoria só temos a agradecer e parabenizar a todos”, disse o diretor-geral do Detran, Wagner Mesquita.

Por meio das redes sociais, as palestras e postagens durante a SNT atingiram mais de 109 mil pessoas.

Mesquita ainda presenteou Mauro Gil com uma carta e uma placa de agradecimento por toda a sua ajuda durante o Fórum e a parceria de longa data que ele tem com o órgão.

“É um agradecimento singelo, mas muitíssimo merecido”, finalizou Mesquita.