PAUTA DIA 22 – 14H: SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DE ENVELOPES DA PROSPOSTA ECONÔMICA DA CONCESSÃO DOS PÁTIOS VEICULARES DO DETRAN-PR NA B3 22/11/2022 - 10:16

 

O Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR), realizará a sessão de abertura dos envelopes das propostas econômicas de envelopes da Concessão dos Pátios Veiculares do Detran-PR, na terça-feira, 22, a partir das 14h, com transmissão ao vivo, na sede da Bolsa de Valores (B3), em São Paulo.

O envelopes da proposta econômica foram entregues juntamente dom o garantia da proposta também chamada de garantia por participação. Nesta segunda etapa, o objetivo é a seleção da proposta mais vantajosa, mediante critério de maior desconto percentual linear incidente sobre a estrutura tarifária.

Serão concedidos mediante licitação dois lotes, sendo que o primeiro compreende os municípios localizados nas mesorregiões Metropolitana, Centro Oriental, e em parte das mesorregiões Sudeste e Norte Pioneiro. O segundo lote compreende os municípios localizados nas mesorregiões Centro-Sul, Centro-Ocidental, Noroeste, Norte Central, Oeste, Sudoeste, e em parte das mesorregiões Sudeste e Norte Pioneiro.

A B3 fica com uma via para análise e a comissão com outra. Após análise preliminar a B3 indica a eventual necessidade de diligências. Caso autorizado pelo cliente, a B3 promove a diligência enviando o conteúdo à Corretora que representa a Licitante no âmbito do leilão.

A abertura dos envelopes dos lotes ocorrerá separadamente, com a possibilidade de um mesmo proponente apresentar propostas para os dois. O prazo da concessão é de 20 anos.

Serviço:

Data: 22 de novembro, terça-feira

Horário: 14h00 - Abertura dos envelopes das propostas financeiras.

Local: Sede da Bolsa de Valores (B3) - Rua XV de Novembro nº 275, Centro, São Paulo – SP

Transmissão online: https://www.tvb3.com.br