Servidores do Detran recebem celulares para apoio operacional 18/01/2022 - 10:52

Aparelhos estão sendo distribuídos para as coordenadorias, Ciretrans e postos avançados com o intuito de auxiliar nas atividades funcionais dos servidores e atendimento à população.

O Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR) vem distribuindo aproximadamente 900 aparelhos celulares para as coordenadorias, Ciretrans e postos avançados do órgão no Estado. Os eletrônicos foram recebidos de doação da Receita Federal com o intuito de auxiliar nas atividades funcionais dos servidores e atendimento à população.

“A ideia é fornecer recursos para que nossos colaboradores possam executar suas atividades com maior autonomia e qualidade. A tecnologia está cada dia mais presente nos trabalhos e a necessidade de utilizá-la também”, comenta o diretor-geral, Wagner Mesquita.

A inclusão deste recurso como ferramenta de trabalho facilita o andamento dos serviços, organiza a rotina e consequentemente ajuda da execução e agilidade nos atendimentos. “Destas unidades, 230 serão para as Ciretrans e postos avançados. Lá, serão utilizadas principalmente para o serviço de vistorias. Os produtos contém especificações ideais para esta atividade”, completa o diretor.

MATERIAL – Os equipamentos foram distribuídos conforme as demandas de cada unidade. Os aparelhos utilizados para as vistorias têm as especificações necessárias para a inclusão do sistema utilizado. “Foram feitas as divisões de acordo com cada necessidade, sempre pensando na entrega final dos serviços com qualidade à nossa população”, finaliza Mesquita.

 

GALERIA DE IMAGENS