Suspensão do atendimento nas unidades de Londrina e Cascavel 23/09/2021 - 09:58

O Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR) informa que a 12º Ciretran de Londrina, localizada na Rua Suindará, 334, em Londrina, e a 07º Ciretran de Cascavel, localizada na Rua Galibis, s/nº, em Cascavel, encontram-se com seus atendimentos suspensos respeitando os protocolos de segurança exigidos pela Secretaria Estadual de Saúde (SESA), devido à testagem positiva de funcionários para o Coronavírus (COVID-19).

Os servidores realizarão o exame e serão observados sintomas, além da desinfecção das unidades para uma reabertura segura.

O retorno do atendimento em Cascavel está previsto para a próxima segunda-feira (27), e para Londrina a previsão é para esta sexta-feira (24). Ressaltamos que em Londrina o cidadão poderá contar com o atendimento agendado do Posto Avançado que está localizado na Rua Guaporé, 180.

Os cidadãos que tinham atendimento agendado nas unidades serão reagendados gradativamente e estão sendo avisados via SMS sobre a nova data.

Muitos serviços do Detran Paraná podem ser realizados de casa por meio do novo portal, aplicativo Detran Inteligente ou telefone 0800 643 7373. Portanto, orientamos a população para que, neste período, procure direcionar suas ações para o serviço digital.