Credenciamento

Credenciamento nº 02/2019
Objeto: Credenciamento de Leiloeiros Públicos Oficiais devidamente matriculados na Junta Comercial do Paraná - Jucepar, para atuarem nos leilões administrativos realizados pelo Detran-PR, visando a venda de veículos removidos ou recolhidos a qualquer título, e mantidos nos pátios do Detran e Polícia Militar do Estado.
Situação: Publicado
Data da Publicação: 08/04/2019
Início do recebimento dos documentos: 02 de maio de 2019.
Download do Edital


Credenciamento nº 01/2019
Objeto: credenciamento para prestação de serviço de Registro Eletrônico de Contratos de Financiamento de Veículos, com cláusula de alienação fiduciária, arrendamento mercantil, reserva de domínio ou penhor, no âmbito do estado do Paraná.
Situação: Revogado.


Entidade: Detran-PR
Objeto: estabelece os requisitos técnicos e procedimentos para homologação de sistemas informatizados para a realização, gerenciamento, conferência, auditoria e integração de vistorias de identificação veicular e dá outras providências.
Modalidade: credenciamento


Entidade: Detran-PR
Objeto: estabelece o credenciamento de empresas para a fabricação e fornecimento de etiquetas de segurança utilizadas na marcação e no controle das partes e peças usadas, oriundas de desmontagem de veículos automotores terrestres pelas empresas registradas no Detran/PR e dá outras providências.
Modalidade: credenciamento


Entidade: Detran-PR
Objeto: estabelece o credenciamento de empresas para a prestação dos serviços de vistoria de identificação veicular no âmbito do estado do Paraná e dá outras providências.
Modalidade: credenciamento


Entidade: Detran/PR
Objeto: dispõe sobre os procedimentos para credenciamento eletrônico de anotação, transmissão e recepção dos relatórios de avaliação elaborados pelos instrutores, relativos às aulas práticas de direção veicular ministradas aos pretendentes à anotação da categoria “B” no documento de habilitação, no âmbito do estado do Paraná, e dá outras providências.
Modalidade: credenciamento


Entidade: Detran/PR
Objeto: credenciamento de empresas para prestação de serviços de registro eletrônico de contratos e financiamento de veículos com cláusula de alienação fiduciária, arrendamento mercantil, reserva de domínio ou penhor, no âmbito do estado do Paraná, nos termos das regras estabelecidas em edital publicado em 02/08/2018.
Modalidade: credenciamento


Entidade: Detran/PR
Licitação/ano: credenciamento de laboratórios para a realização de exames toxicológicos.
Modalidade: credenciamento
Data de publicação: 26/01/2017
Data de abertura: 20/02/2017
Objeto: credenciamento de laboratórios para a realização de exames toxicológicos, categorias C, D e E.