Solicitação de acesso à informação

A Lei Federal nº 12.527/2011, que trata do acesso à informação, regulamentada pelo Decreto nº 4.531, de 15 de maio de 2012, são instrumentos que asseguram ao cidadão o direito de acompanhar os gastos públicos, o desenvolvimento dos projetos, o cumprimento dos objetivos e metas dos órgãos e entidades da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo Estadual.

Exercite a sua cidadania: verifique, analise e faça críticas ou sugestões sobre o trabalho desenvolvimento pelo Governo do Paraná.

Pelo formulário abaixo, envie sua solicitação sobre assuntos do seu interesse e acompanhe a aplicação dos recursos destinados à satisfação dos interesses da sua comunidade.

Solicitamos que sejam fornecidos, com clareza, seu nome, seu endereço para correspondência, sua dúvida e os itens de pesquisa que são do seu interesse, para que a consulta seja plenamente atendida.

Para um melhor atendimento e para que possamos entrar em contato com você, solicitamos o preenchimento de todos os campos do formulário abaixo.