Detran-PR e vice-governador se reúnem com representantes do Sindicato dos Centros de Formação de Condutores do Paraná 31/07/2020 - 15:30

A diretoria do Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR), se reuniu, na última quinta-feira, 30, com o vice-governador Darci Piana e representantes do Sindicato dos Centros de Formação de Condutores (CFC) do Paraná. O encontro, no Palácio Iguaçu em Curitiba, foi para aprofundar tratativas sobre o retorno gradativo dos serviços.

O objetivo é atender a população da melhor forma possível. “Estamos estudando uma maneira de retornar os serviços com os nossos parceiros de forma segura, zelando pela saúde de nossos cidadãos, porém, tudo dentro do permitido”, diz o diretor-geral do Detran, Wagner Mesquita.

“O Governo do Paraná está trabalhando para que o nosso Estado consiga retornar a sua rotina com total segurança. A prioridade é a saúde de todos, por isso, estamos em processo de avaliação das melhoras formas para esse retorno. Temos que ter responsabilidade”, comenta o vice-governador do Paraná, Darci Piana.

Estavam presentes, também, a diretora de tecnologia do Detran, Jaqueline Almeida, o diretor administrativo-financeiro do órgão, Francisco Batista da Costa e o chefe de gabinete, Nelson Ademar Piske.

 

GALERIA DE IMAGENS