Detran-PR marca presença em evento sobre inovação aberta 31/05/2019 - 14:25

O Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR) esteve presente, na última terça-feira (28), no 17º Encontro Open Innovation, realizado no Centro de Eventos FIEP para o debate sobre diferentes perspectivas de inovação aberta e o compartilhamento de experiências entre empresas. O coordenador de gestão da informação do órgão, Stephan Garcia, participou com a integrante da liderança de inovação aberta da Celepar, Gisele Raulik, de um painel sobre a atuação do governo no contexto de inovação aberta no Paraná.

O evento contou com a realização de diversos painéis de discussão, além da premiação do Demo Day Innovation, que tem o propósito de conectar startups ao ecossistema de inovação nacional e internacional.

De acordo com Stephan Garcia, "a inovação aberta será fundamental na construção de novos sistemas de mobilidade urbana pelo Detran-PR e a população participará de forma ativa neste processo”.

Open Innovation Brasil - O Open Innovation BR é um projeto que tem como objetivo compartilhar práticas de inovação aberta entre grandes empresas, por meio de eventos ao redor do país.

GALERIA DE IMAGENS