Detran-PR marca presença na maior feira de negócios do setor da distribuição automotiva da América Latina 28/08/2023 - 13:30

 O 31º Congresso & ExpoFenabrave, maior feira de negócios do setor da distribuição automotiva da América Latina, foi realizado entre os dias 22 a 24 de agosto, no São Paulo Expo Convention Center, em São Paulo, e contou com a presença de lideranças e autoridades do trânsito do país.

 

O diretor-presidente do Detran-PR, Adriano Furtado, esteve ao lado do Secretário Nacional de Trânsito (Senatran), Adrualdo de Lima Catão, do governador do Estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas, do presidente da Fenabrave, José Andreta Jr, dos diretores-presidentes dos Detrans de São Paulo, Eduardo Aggio de Sá e Minas Gerais, Lucas Vilas Boas Pacheco e também do vice-presidente do Detran-SP, José Lopes Hott Jr prestigiando a abertura do evento.

 

Palestrantes de renome ocuparam o palco abordando temas como os “Desafios e Oportunidades e Líderes e Gestores Modernos” e “Concessionárias Lucrativas. Oportunidades com Veículos Usados”. A ExpoFenabrave aconteceu simultaneamente ao Congresso da entidade, reunindo cerca de 150 marcas para a exposição de produtos e serviços.

 

O vice-presidente da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave), Luís Antônio Sebben, esteve no Paraná recentemente para o lançamento do Renave Usado (novo sistema lançado no para dar mais segurança ao comércio de veículos usados), fortalecendo a parceria e cooperação com o Estado. 

GALERIA DE IMAGENS