Detran-PR participa do 76° Encontro Nacional dos Detrans 04/07/2023 - 14:15

O 76º Encontro Nacional dos Detrans (END), promovido pela Associação Nacional dos Detrans (AND), reuniu dirigentes dos 27 Departamentos Estaduais de Trânsito do Brasil. O evento ocorreu na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte, entre os dias 28 e 30 de junho.

 

O Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR), marcou presença no evento participando de fóruns técnicos e painéis que abordaram diversos temas, como educação no trânsito, lei seca, assessoria de comunicação e Registro Nacional de Acidentes e Estatísticas de Trânsito (RENAEST), entre outros

 

Maria Alice Nascimento, diretora do Departamento de Segurança no Trânsito da Secretaria Nacional de Trânsito (Senatran), representou a entidade e falou sobre a busca por um trânsito humanizado para todos.

 

O diretor-presidente do Detran-PR, Adriano Furtado, destacou a importância do evento como um espaço de troca de experiências. “Tivemos a oportunidade de discutir e compartilhar boas práticas, visando a melhoria do trânsito no país”.

 

O encontro proporcionou a interação entre os Detrans, com a troca de experiências e a oportunidade de debate de assuntos voltados à segurança e humanização do trânsito no Brasil.

 

O próximo encontro dos Detrans acontecerá nos dias 30 de agosto e 1º de setembro em Bonito, no Mato Grosso do Sul.

GALERIA DE IMAGENS