Detran apresenta projetos que darão celeridade ao cumprimento de ordens judiciais 15/10/2020 - 17:11

A diretoria do Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR) esteve na tarde desta quarta-feira, 14, no Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR) para uma reunião com o presidente do TJPR, desembargador Adalberto J. Xisto Pereira. Na ocasião, apresentaram projetos de convênios que facilitarão e tornarão mais céleres o cumprimento de ordem judiciais.

O diretor-geral do Detran, Wagner Mesquita, destacou a importância da padronização de processos e procedimentos entre os órgãos. “Firmamos aqui o compromisso de desenvolver um sistema que permita a integração entre todos”, disse.

Já o coordenador jurídico do órgão, dr. Robert de Carvalho, apresentou os indicadores da Assessoria Jurídica do Detran, no que tange ao cumprimento das ordens judiciais, e a proposta de sistema de gestão que vem sendo criado pela Autarquia para dar mais transparência, celeridade e efetividade no cumprimento das decisões judiciais.

PRESENÇA – Estiveram presentes também, o diretor de operações do Detran, Adriano Furtado, a diretora de tecnologia e desenvolvimento, Jaqueline Almeida e o diretor administrativo financeiro, Francisco Batista da Costa.

GALERIA DE IMAGENS