Detran realiza melhorias na sede de Curitiba 03/12/2019 - 11:15

O Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR), por meio da Coordenadoria de Engenharia e Arquitetura (COENG), executa os serviços de reparos e manutenção na sede, em Curitiba. Os serviços executados tem como objetivo melhorar o local de atendimento para trazer maior conforto e comodidade para os usuários e funcionários.

“Os serviços de manutenção e reparos estão sendo realizados dentro da sede e também na parte externa. As calçadas estavam há anos sem passar por restauração, causando transtornos a pessoas com necessidades especiais. Agora o acesso está totalmente restruturado”, explica o diretor-geral do Detran, Cesar Vinicius Kogut.

As obras na sede iniciaram em agosto e tem previsão de finalização em fevereiro de 2020. A execução do projeto consiste na adequação dos banheiros e escadas, construção de acessos para pessoas com necessidades especiais, construção do refeitório, reparação nas coberturas, nas esquadrias, parte elétrica, pintura, iluminação e reforma nas calçadas externas e internas.

Por isso, o Detran-PR solicita a compreensão e paciência de todos pelos transtornos gerados pelas obras.

GALERIA DE IMAGENS